Destaques
Casas Apartamento para Venda em Miraflores, Algés
Apartamento T2 165.000 €

Usado | 108m²
Oeiras
ALGÉS, LINDA-A-VELHA E CRUZ QUEBRADA-DAFUNDO




Empreendimentos

NOTÍCIAS
Loja Social de Carnaxide aberta também ao Sábado | 31 de Março de 2013 13:29:34
A Loja Social da Freguesia de Carnaxide (inaugurada em Novembro de 2012) tem um novo horário, passando a estar aberta também aos sábados, das 9H30 às 12H30, já a partir do dia 16 de fevereiro.

Loja Social de Carnaxide aberta também ao Sábado 

 
A Loja Social da Freguesia de Carnaxide (inaugurada em Novembro de 2012) tem um novo horário, passando a estar aberta também aos sábados, das 9H30 às 12H30, já a partir do dia 16 de fevereiro.

Recorde-se que o horário normal de atendimento ao público é às terças e quintas-feiras das 16H00 às 19H00. A Loja Social está localizada na Praceta Eugénio de Castro, loja n.º 2, em Carnaxide.

Sustentabilidade e Solidariedade são a palavras-chave desta iniciativa de âmbito social já que, recorde-se, esta Loja recorre à receção de doações de bens por particulares e empresas, os quais são, posteriormente, disponibilizados gratuitamente aos munícipes mais carenciados, identificados através do gabinete de apoio social da Junta de Carnaxide ou de entidades de âmbito social da Comissão Social de Freguesia.

A Loja Social disponibiliza peças de vestuário, calçado, brinquedos e mobiliário ou eletrodomésticos, com o objetivo de responder às situações de pobreza e exclusão social na Freguesia resultantes, nomeadamente, do aumento do desemprego.

Tanto o funcionamento da Loja como o alargamento do horário de funcionamento se devem à disponibilidade de voluntários.

Quem quiser participar nesta iniciativa como voluntário, disponibilizando um pouco do seu tempo, é bem-vindo.

Também se aceitam doações de artigos de vestuário ou outros bens. Para tal, os interessados devem dirigir-se à Junta de Freguesia, ao Mercado Municipal ou à Loja Social para entrega dos mesmos. No caso de mobiliário ou eletrodomésticos (que se encontrem em bom uso e em funcionamento) a Junta de Freguesia recolhe em casa, após avaliação por parte do gabinete de apoio social.

 



ENVIAR NOTÍCIA

O seu nome *


Email do seu amigo *




Vasos à Janela - Mediação Imobiliária, Lda - AMI 8747